Suco de Uva e o Coração

Um copo de suco de uva (200ml) no almoço e outro no jantar ajudam a prevenir a obstrução das artérias coronárias, revela pesquisa coordenada pelo Instituto de Ciências da Saúde da UFRGS.

Este é o primeiro experimento neste campo realizado com organismos vivos e comprova que o suco de uva, assim como o vinho, aumenta a dilatação dos vasos sangüíneos e contribui para a redução do risco de infarto, sem os inconvenientes do álcool.

Pesquisa realizada sob orientação da professora Adriane Belló Klein, P.h.D.

OFERECIMENTO:

BIO VIDA a/c Celso Zymon
Naturopata com vários cursos em nutrição celular
Av. Pres. Vargas, 135 loja 5 Guaratinguetá SP
Tel: 3126.4917
E-mail: biovidanatural@terra.com.br